Select a news topic from the list below, then select a news article to read.

Mensagens atuais de Jesus e Nossa Senhora.

Em 31.07.2019 – sonho.

Hoje eu tive um sonho que muito me tocou: vi a imagem de Nossa Senhora de La Sallete, que se encontra em seu Santuário na França, muito triste. Eu estava olhando para a imagem, quando de repente, ela abriu os braços em forma de cruz e rezou:

Piedade Senhor, para os Bispos desobedientes. Piedade Senhor, para os Sacerdotes rebeldes. Piedade Senhor, para os Consagrados que vivem como verdadeiros pagãos.

Eu disse: Nossa Senhora está rezando pelo clero corrupto e pecador, que não quer saber de Deus. E me acordei!

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 27.07.2019

Manaus-AM.

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que perseverem em seu caminho de conversão, oferecendo ao Senhor orações e sacrifícios pela conversão do mundo, que fechou os ouvidos aos chamados que Deus lhes faz, por causa do pecado.

Meus filhos, grandes sofrimentos se aproximam e muitos de vocês carregarão uma pesada cruz, por causa dos corações orgulhosos, daqueles que se deixaram cegar por satanás. Vocês derramarão muitas lágrimas ao ver como ficará a Igreja de meu Filho Divino, mas não desanimem, tenham fé. Eu estarei ao seu lado para consolá-los em suas dores e para recolher cada lágrima derramada por amor de meu Filho Jesus, para consolar o seu Divino Coração.

A verdade será considerada mentira e a mentira será proclamada como se fosse a verdade. Mas lembrem-se, meus filhos, de Deus não se zomba.

Eu ainda estou segurando o braço da justiça de meu Filho, por um pouco mais de tempo, porque já está pesado demais e ele deseja punir os pecadores de um modo forte e terrível.

Meus filhos, dobrem os seus joelhos no chão e rezem o Rosário. Somente assim, poderão oferecer ao Senhor a reparação, aplacando a sua Divina Justiça. Peçam perdão dos seus pecados, através do sacramento da confissão...

Neste momento, por uma luz interior, Nossa Senhora me fez compreender que chegará o dia em que irão negar a confissão para nós, aos seus filhos que acreditam em suas aparições e aqueles que buscarem por este sacramento, não o encontrarão, porque os sacerdotes não desejarão administrá-lo aos fiéis, seus filhos devotos.

...E ofereçam o Corpo e o Sangue de meu Filho Divino ao Pai Eterno e ele se compadecerá de todos vocês. Caso contrário, grandes calamidades cairão sobre a humanidade e grande será a desolação. Muitos morrerão e serão eliminados em poucos minutos e até mesmo em segundos, de uma hora para outra, sem terem tempo de pedir perdão dos seus erros. O meu Coração sofre quando eu olho com dor e amargura, os meus filhos que se deixaram corromper pelo demônio, seguindo o caminho das paixões desenfreadas, rodeados por tantas outras almas cegas e destruídas espiritualmente.

Rezem, rezem, rezem. Eu lhes suplico: escutem-me. Escutem o meu apelo maternal e voltem a Deus, porque falta muito pouco para os grandes acontecimentos dolorosos, que mudarão de uma vez por todas a face da terra.

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Visão de Maria do Carmo sobre o Papa Bento XVI como prisioneiro

No dia 19 de abril de 2005, aos 78 anos o Cardeal Joseph Aloisius Ratzinger foi eleito Papa pelo Colégio de Cardeais no Vaticano, levando o nome de Bento XVI. No dia de sua eleição, quando foi anunciado ao mundo que ele era o novo Papa da Igreja Católica, Maria do Carmo teve uma visão, quando fazia suas orações: ela viu o Papa Bento XVI como prisioneiro, acorrentado e os seus inimigos, dando-lhe ordens, o conduziam para onde eles queriam e ele obedecia. Maria do Carmo viu uma grande nave, que ela chamou de Navio, enorme, e os inimigos do Papa Bento XVI o colocavam dentro desta nave, trancado no escuro e ali ele ficava como prisioneiro.
Esta visão é muito significativa e devemos meditar sobre o seu valor e importância para os nossos dias atuais: o que seria essa grande nave, senão a própria Igreja Católica, a grande embarcação de Pedro? As correntes significam que o Papa seria silenciado e obrigado a se retirar, obedecendo as ordens dos seus inimigos que o conduziam, obrigando-o a fazer o que não queria, contra a sua vontade. E eles “o colocavam dentro da grande nave, trancado no escuro e ali ficava como prisioneiro “, isto é, dentro da própria Igreja ele viveria o seu martírio e silêncio, rodeado pelas trevas que pairam querendo destruir a Igreja e a luz e Cristo, sem poder dizer ou fazer nada. Rezemos, rezemos, rezemos!
O fumo de satanás entrou dentro do seio da Igreja e está agindo cada vez mais forte, para que o grande fogo de pecado e de destruição atinja a todos, dizimando todas as coisas. Mas Nossa Senhora nos disse em Itapiranga: No final, os nossos três Sagrados Corações unidos triunfarão!

01 e 02 de março de 2019:Mês de São José;
18 e 19 de março de 2019: Festa de São José, Esposo da Virgem Maria;
01 e 02 de abril de 2019: Quaresma;
01 e 02 de maio de 2019: 25. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
12 e 13 de maio de 2019: Festa de Nossa Senhora de Fátima;
01 e 02 de junho de 2019: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
02 e 03 de julho de 2019: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus e Festa do Coração Castíssimo de São José;
04 e 05 de agosto de 2019: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2019: Festa de São Miguel Arcanjo;
01 e 02 de outubro de 2019: Mês do Rosário, Missionário e Festa dos nossos Anjos da Guarda;
12 e 13 de outubro de 2019: Festa de Nossa Senhora Aparecida e dia de reparação;
08 e 09 de novembro de 2019: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
26 e 27 de novembro: Festa de Nossa Senhora das Graças e da Medalha Milagrosa;
08 e 09 de dezembro de 2019: Festa da Imaculada Conceição;