Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 22.06.2019

Manaus-AM.

Meus filhos, eu sua Mãe Imaculada, venho do céu para encher os seus corações do amor de Deus. O amor de Deus pode curar as suas almas e os seus corações, livrando-os de toda enfermidade, de todo pecado e todo mal.

Não se afastem do amor de Deus, filhos amados, mas desejem este amor puro e santo, amor poderoso que muda suas vidas.

Eu estou aqui para guiá-los pelo caminho da verdade, para que não percam a fé e a coragem de seguir o caminho santo do Senhor.

Rezem, meus filhos. Que o Rosário seja recitado todos os dias em seus lares para que a luz e a graça de Deus os abençoe e os envolva.

Eu os amo e intercedo todos os dias, por cada um de vocês, diante do Trono de meu Filho Jesus. Acolham o meu convite à oração e à conversão, para que possam ser testemunhas do amor e da paz de Deus a todos os seus irmãos.

Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

A Santíssima Mãe pediu para rezarmos durante uma semana, todos os dias três vezes o Magnificats acompanhados três vezes da oração a São Miguel Arcanjo:

-Rezar pela obra dela;

-Pedindo para que ela esmague as cabeças destes demônios que perseguem a nós e nossas famílias;

-Para que o seu Imaculado Coração triunfe sobre todo mal e na vida de todos os seus filhos;

Junho: mensagens atuais de Jesus, Maria e José.

Em 01.06.2019

Meus filhos, eu sua Mãe, a Rainha do Rosário e da Paz, venho do céu para chama-los ainda a Deus, o Senhor do céu e da terra.

Ele que veio ao mundo para redimi-los do pecado, ensinou a verdade eterna a todos aqueles que seguiriam o seu caminho santo, sofreu terrivelmente e teve uma morte dolorosa pregado numa cruz, mas meu Filho Divino ressuscitou, meus filhos, porque a morte não encontrou nele vitória e depois subiu aos céus, onde está sentado à direita do Eterno Pai.

Meus filhos, o meu Filho Divino, depois de tudo isso, deseja apenas um pouco do seu amor e da sua correspondência, porque muitos corações se encontram endurecidos e fechados.

Não fechem os seus corações aos apelos que meu Filho lhes faz, por meio de mim. São tantas as mensagens que eu já lhes comuniquei, mas quem deseja realmente acolhê-las com amor e vivê-las como o Senhor deseja?

Não fiquem surdos, meus filhos, aos meus chamados. Escutem a minha voz. Eu os estou chamando a Deus muitas vezes, em muitos lugares do mundo, porque os tempos são urgentes e graves. Vocês não podem imaginar o grande e terrível castigo que a humanidade merece.

Mudem o rumo de suas vidas agora. Aqui, neste lugar, escolhido pelo Senhor para me manifestar, eu deixo a minha benção e o meu amor imaculado.

Eu estou aqui, com o meu Imaculado Coração cheio de amor, para que os seus corações e as suas almas sejam libertos de toda tristeza, de toda falta de paz e falta de fé.

Meus filhos, renovem o seu amor e a sua fé. Creiam sempre mais. Muitos corações estão feridos e precisam ser curados e crerem mais.

Creiam, creiam, creiam, para que o Senhor possa realizar as maravilhas do seu amor em suas vidas. Obrigada pela sua presença, por estarem aqui, para acolher o meu convite à conversão e à oração. Deus lhes recompensará por todo esforço e sacrifício que fazem por seu amor.

Eu os coloco dentro do meu Imaculado Coração e os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Peregrinação 02 e 03 de julho de 2019

MÊS DO PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS E FESTA DO CORAÇÃO CASTÍSSIMO DE SÃO JOSÉ

Participe da próxima peregrinação ao Santuário Rainha do Rosário e da Paz.

ITAPIRANGA 2019: ANO DE SÃO JOSÉ!

Este ano está assinalado pela minha paternal proteção. Este ano Deus entregou nas minhas mãos, ao meu Coração Castíssimo para ajudar a todos os meus filhos que recorrerem a mim com fé e amor! (São José a Edson Glauber, em 01.01.2019)

Ave José, Filho de Davi, homem justo e virginal, a Sabedoria está convosco, bendito sois vós entre todos os homens e bendito é Jesus, o fruto de Maria vossa fiel esposa. São José, digno Pai, Protetor de Jesus Cristo e da Santa Igreja, rogai por nós pecadores e obtende-nos de Deus a Divina Sabedoria, agora e na hora de nossa morte. Amém.

01 e 02 de março de 2019:Mês de São José;
18 e 19 de março de 2019: Festa de São José, Esposo da Virgem Maria;
01 e 02 de abril de 2019: Quaresma;
01 e 02 de maio de 2019: 25. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
12 e 13 de maio de 2019: Festa de Nossa Senhora de Fátima;
01 e 02 de junho de 2019: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
02 e 03 de julho de 2019: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus e Festa do Coração Castíssimo de São José;
04 e 05 de agosto de 2019: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2019: Festa de São Miguel Arcanjo;
01 e 02 de outubro de 2019: Mês do Rosário, Missionário e Festa dos nossos Anjos da Guarda;
12 e 13 de outubro de 2019: Festa de Nossa Senhora Aparecida e dia de reparação;
08 e 09 de novembro de 2019: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
26 e 27 de novembro: Festa de Nossa Senhora das Graças e da Medalha Milagrosa;
08 e 09 de dezembro de 2019: Festa da Imaculada Conceição;