Peregrinação Março: Festa de São José.

Participe da próxima peregrinação ao Santuário Rainha do Rosário e da Paz, em Itapiranga: Festa de São José, Esposo da Virgem Maria.

Edital 2018: aos Associados Membros da ARRPI.

Aos Associados Membros da ARRPI. Leiam o novo Edital 2018 para a convocação de Assembleia Geral.

O povo que andava nas trevas viu brilhar uma GRANDE LUZ!

Meus irmãos e irmãs, quando eu vejo as pessoas dizerem para mim: Não fale nada. Fique em silêncio. Obedeça!.... Isso parece a voz de satanás usando elas, me dizendo: Cale a boca. Não fale nada, porque eu não quero ser descoberto e quero que as minhas mentiras vençam e destruam tudo!...Ouvi muito isso, nestes meses vindo de todos os tipos de pessoas.

O mal sabe usar algo como se fosse bom para querer impedir as obras de Deus, mas no final é o demônio escondido, não querendo ser descoberto, mas ele sempre se trai e é pego nos seus erros, porque deixa sempre um rastro.

A OBRA DE NOSSA SENHORA PRECISA MUITO DA SUA DOAÇÃO E COLABORAÇÃO. AJUDE ESTE MEIO DE EVANGELIZAÇÃO!

FAÇA A SUA DOAÇÃO!

Banco Bradesco

Agência: 3704-4

Conta: 532900-0

Swift: BBDEBRSPSPO

Código IBAN: BR70 6074 6948 0370 4000 5329 000C 1

Caixa Econômica Federal

Operação:003 Número: 104

Agência: 3205  Conta: 415-1

BANCO ITAÚ

Agência: 1557

Conta: 07193-1

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda à sexta: de 14h às 17h.

E-mail:arrpi@yahoo.com.br

Tel: (092) 3343-9540 / 99324-5792

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido  as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

ARRPI(92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO: das 8h às 17h.