Como Ocorrem as Aparições Hoje

Publicado em Geral.

As aparições da Santíssima Virgem sempre ocorrem depois da reza do terço, durante a reza dos 7 Credos, pedido feito por Ela para que os ateus e os incrédulos se convertam, para que Deus aumente a nossa fé ou também, atualmente durante a reza das 5 Salve Rainhas, feitas pela abertura dos corações endurecidos.
Sempre é na reza do 5º Credo que Nossa Senhora aparece. Quando todos estão rezando a parte: “...nasceu da Virgem Maria...”, é o momento em ocorre a aparição, ou quando se reza as 5 Salve Rainhas, na última rezada, quando se diz: “...mostrai-nos Jesus, bendito o fruto do vosso ventre...”
Nossa Senhora reza os dois últimos Credos e logo em seguida transmite a sua mensagem. Sempre é Nossa Senhora que saúda primeiro os seus confidentes dizendo:
“A paz esteja com vocês!”

Ela abençoa os objetos que as pessoas trazem e aqueles que os confidentes colocam no altar sobre o qual Ela aparece. Algumas vezes, Ela pede que Edson levante alguns destes objetos e amavelmente os beija ou os toca com suas mãos ou canta com eles e ensina-lhes hinos e orações, que devem ser ensinados e rezados com o povo. Quando não é a Virgem, é Jesus quem canta com eles, deixando-os maravilhados por escutarem tão bela voz.

Na verdade, em cada gesto ou ato feito durante as aparições, Nossa Senhora deseja educar-nos a viver uma vida santa unida a Deus. Seja num hino ou numa oração, sempre Ela nos deseja conduzir até Ele e através dos seus confidentes tem demonstrado esse seu carinho de Mãe, por meio de suas aparições ocorridas em Itapiranga, no passado, e agora atualmente em Manaus ou em qualquer lugar onde eles se encontrem rezando com o povo.

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los. Participe das próximas peregrinações:
 
01 e 02 de maio de 2018: 24. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
01 e 02 de junho de 2018: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
01 e 02 de julho de 2018: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus;
04 e 05 de agosto de 2018: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2018: Festa de São Miguel Arcanjo;
01 e 02 de outubro de 2018: Mês do Rosário, Missionário e Festa de Nossa Senhora Aparecida;
08 e 09 de novembro de 2018: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
08 e 09 de dezembro de 2018: Festa da Imaculada Conceição;

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel