Junho: mensagens atuais de Jesus, Maria e José.

Publicado em News.

 

Em 01.06.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, a Rainha do Rosário e da Paz, venho do céu para chama-los ainda a Deus, o Senhor do céu e da terra.

Ele que veio ao mundo para redimi-los do pecado, ensinou a verdade eterna a todos aqueles que seguiriam o seu caminho santo, sofreu terrivelmente e teve uma morte dolorosa pregado numa cruz, mas meu Filho Divino ressuscitou, meus filhos, porque a morte não encontrou nele vitória e depois subiu aos céus, onde está sentado à direita do Eterno Pai.

Meus filhos, o meu Filho Divino, depois de tudo isso, deseja apenas um pouco do seu amor e da sua correspondência, porque muitos corações se encontram endurecidos e fechados.

Não fechem os seus corações aos apelos que meu Filho lhes faz, por meio de mim. São tantas as mensagens que eu já lhes comuniquei, mas quem deseja realmente acolhê-las com amor e vivê-las como o Senhor deseja?

Não fiquem surdos, meus filhos, aos meus chamados. Escutem a minha voz. Eu os estou chamando a Deus muitas vezes, em muitos lugares do mundo, porque os tempos são urgentes e graves. Vocês não podem imaginar o grande e terrível castigo que a humanidade merece.

Mudem o rumo de suas vidas agora. Aqui, neste lugar, escolhido pelo Senhor para me manifestar, eu deixo a minha benção e o meu amor imaculado.

Eu estou aqui, com o meu Imaculado Coração cheio de amor, para que os seus corações e as suas almas sejam libertos de toda tristeza, de toda falta de paz e falta de fé.

Meus filhos, renovem o seu amor e a sua fé. Creiam sempre mais. Muitos corações estão feridos e precisam ser curados e crerem mais.

Creiam, creiam, creiam, para que o Senhor possa realizar as maravilhas do seu amor em suas vidas. Obrigada pela sua presença, por estarem aqui, para acolher o meu convite à conversão e à oração. Deus lhes recompensará por todo esforço e sacrifício que fazem por seu amor.

Eu os coloco dentro do meu Imaculado Coração e os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 02.06.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, como sua Mãe, eu venho mostrar-lhes o caminho que leva até o céu. Não se afastem jamais deste caminho santo, endurecendo os seus corações e deixando a oração de lado.

Filhos, a oração pode mudar tudo em suas vidas, por meio dela vocês podem ressuscitar até mesmo um morto, se vocês acreditarem sem jamais duvidar; por isso, meus filhos, entreguem os seus problemas a Deus com confiança, mudando os seus corações, agradando o seu Divino Coração com uma vida mais santa.

Eu estou aqui para dizer-lhes que Deus está preparando grandes coisas e uma grande glória para todos aqueles que escutam os seus apelos.

Rezem o Rosário e as graças do céu descerão sobre os seus lares e as suas famílias serão iluminadas e transformadas pelo amor de Deus.

Obrigada pela sua presença aqui neste santo lugar, abençoado pela sua Mãe Imaculada. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 05.06.2019 – São José

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, entra no meu Coração para que encontres paz e repouso, força e coragem. Deus concede a sua Sabedoria somente aos humildes. Tem grande valor aos seus olhos santos aqueles que sabem reconhecer o seu nada, diante da sua Divina Majestade e que lhe são obedientes.

Deus colocou o seu Divino olhar sobre ti e te escolheu para falares das minhas glórias, do meu amor e do meu Coração, que tão grande bem deseja a humanidade e arde pelo desejo santo de sua salvação.

Eu conheço as tuas fragilidades e sei das tuas dores, mas oferece-te inteiramente nas mãos do Eterno Pai sem reservas, confiando em sua ação divina na tua vida e na missão que ele te confiou.

Deus não abandona os seus, mesmo que muitas vezes, parece que sua presença divina se retirou do meio de ti e dos teus. Ele está mais perto do que nunca e está atento a cada súplica e clamor dos seus corações.

Confia, meu filho, confia, mesmo que algumas vezes não compreendas os desígnios divinos, que não vejas os resultados agora, por causa de tudo aquilo que suportas por amor de sua Obra Divina, mas o Senhor vê, sabe e age no silêncio e no momento certo ele se fará ouvir cada vez mais.

Eu te dou um pouco da minha graça e da minha força, para que cuides dos teus, como tens feito até agora. Na verdade, eu cuidei também dos meus pais, quando viviam neste mundo, aliviando as suas dores e sofrimentos, quando eles já não tinham forças nem condições, por causa da saúde que lhes faltava e da idade avançada. Assim também tu, olha pelos teus e dá tudo de si, para aliviá-los em suas dores e sofrimentos, para consolá-los, para dar paz e alegria as suas almas e aos seus corações e o Senhor te elevará cada vez mais e abençoará todos os teus empreendimentos, projetos e boas obras, bem como te dará vida longa e todas as graças que suprirão também as tuas necessidades do corpo e da alma.

Entra no meu Coração, meu filho, para que te eleves cada vez mais na graça de Deus e todo o teu ser não aspire senão em querer ser todo de Deus, em fazer a sua Divina Vontade neste mundo, para que o teu coração se una num só amor com o seu Divino Coração, para que estejas nele e com ele.

Deus te ama: que estas palavras façam elevar tua alma cada vez mais para as coisas do alto, o céu, inflamando-te pelo desejo de se deixar consumir pelo amor divino.

O meu Coração também te ama e vela por ti, ajudando-te a realizar as ordens do Senhor, neste mundo, sendo o teu refúgio, a tua proteção e o teu consolo.

Eu coloco-te dentro do meu Coração e levo-te comigo ao céu, para restaurar as tuas forças e conceder-te novas graças e dons, por ordem do Senhor. Eu te abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Neste momento, ao escutar São José me dizer que me colocava dentro do seu Coração e me levava ao céu com ele, das chagas do seu Coração Castíssimo saíram raios de luz, que se dirigiram sobre mim, envolvendo-me. Comecei a sentir um grande sono e imediatamente deitei na rede. Escutei ainda a sua voz que me disse:

 

Quando acordares tudo terá passado e estarás revigorado!

 

Eu estava doente, sem forças, passando mal nestes últimos dois dias, quando acordei pela manhã bem cedo, não tinha mais nada e me sentia mais forte e com mais saúde como nunca antes. Dei graças a Deus por tão grande graça concedida, por se importar comigo, miserável criatura e por ter enviado São José para consolar a minha alma.

 

Em 08.06.2019

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, os chamo incansavelmente a Deus, porque desejo a sua felicidade e a salvação de suas almas.

Lutem com fé e com coragem pelo reino dos céus. Não desistam do seu propósito de querer fazer a vontade de Deus, entregando-se sem reservas ao seu Divino Coração.

Meus filhos, Deus os ama imensamente e infinitamente. Não duvidem do seu amor por vocês, mas permitam que ele aja em suas vidas e cure as suas almas.

Muitas vezes vocês não perseveram no caminho do Senhor, porque deixaram a oração e o jejum de lado.

Filhos, acordem, ajam! Satanás trabalha e se esforça tanto para perdê-los, mas vocês dormem e não querem escutar o meu chamado à oração. É por isso que eu choro, quando vejo tantas maldades e atrocidades serem cometidas no mundo inteiro: abortos, crimes hediondos que atraem a Divina Justiça sobre a humanidade ingrata.

Cada sangue de uma criança derramado no mundo, por causa do aborto, atrai para os homens e mulheres grandes sofrimentos e maldições. Reparem, meus filhos, os terríveis pecados de abortos, os pecados impuros e as infidelidades que corrompem muitos jovens e destroem muitas famílias.

Intercedam, filhos, intercedam pela salvação das almas. O meu Coração sofre com os muitos pecados que meus filhos cometem, mas nunca deixou de amá-los nem de lutar pela eterna salvação de cada um deles.

Eu os acolho no meu Coração, estendo sobre vocês o meu Manto Imaculado e lhes concedo a paz. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 09.06.2019 - Jesus

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, hoje falam em Pentecostes, pedem a luz do meu Espírito Santo, mas ele não poderá vir jamais sobre aqueles que não amam a verdade e que compactuam com as obras do mal. O meu Espírito não poderá descer sobre os corações fingidos que demonstram santidade a muitos, mas por dentro suas almas estão mais podres do que carne putrefata.

O meu Espírito é santidade e ele pede das almas o mesmo: uma vida santa, purificada e banhada no meu preciosíssimo sangue, uma vida que deixou para trás todas as coisas erradas para seguir os meus caminhos, ouvindo a minha voz. Somente nestas almas o Espírito Santo poderá agir: onde há oração, onde há reparação e arrependimento dos pecados, onde a minha Palavra é acolhida e vivida com o desejo de serem meus verdadeiros discípulos, testemunhando-a a todos os que necessitam da luz e da graça divina.

Almas de coração fingido, que maquinam o mal, que tem vida dupla, com um pé no meu caminho santo e outro no caminho de satanás, não poderão jamais receber nem acolher o meu Espírito Santo. Deus fala, mas não é ouvido nem acolhido. Satanás fala e o meu povo o acolhe e coloca em prática os seus ensinamentos mortais. Como a humanidade deixou-se cegar e decaiu tão terrivelmente, ao ponto de trocar a vida eterna pelo fogo do inferno.

Que as almas que verdadeiramente me servem e me amam, supliquem os dons do meu Espírito e os receberão em profundidade. Eu estou atento a voz de todos os que clamam o meu auxílio divino e que são obedientes ao clamor da minha voz, que os chama a uma vida mais santa. Eu estou preparando o meu pequeno resto, separando os bons dos maus. Felizes serão todos aqueles, chamados para o banquete das núpcias do Cordeiro. Eis que eu estou à porta e bato!...

Feliz serás tu que me abrir a porta do teu coração. Eu te abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 13.06.2019

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, a batalha entre o céu e o inferno, entre o bem e o mal, está chegando ao seu ponto mais culminante e ferrenho. O fumo de satanás está agora dentro do Santuário de Deus, da sua Santa Igreja, porque ele deseja reduzir a cinzas tudo aquilo que recorda o Criador e o seu Divino Amor. Tudo o que eu profetizei no passado está se cumprindo nestes tempos, praticamente nestes dias confusos e de grandes heresias, que se difundem no meio dos fiéis, distanciando-os cada vez mais das verdades eternas pregadas por meu Divino Filho.

A Igreja, ferida e machucada, por causa da vida pecaminosa de tantos Bispos e sacerdotes corrompidos pela luxúria e pelo dinheiro, passará pelo seu momento mais doloroso e sangrento, onde os homens perversos, guiados por satanás, levarão à morte tantos deles e muitos consagrados, porque estes, não foram fiéis e obedientes ao Senhor.

Satanás conseguiu arruinar a vida de tantos Ministros de Deus com uma vida mundana e sem oração. Muitos não conseguem se libertar das suas garras mortais e já não conseguem se reerguer para a vida da graça de Deus, porque não se confessam mais. A dor e a contrição sincera dos pecados já não existem para muitos deles.

Ofereça muitas orações e reparações por eles, meu filho. Somente assim, muitos conseguirão obter um raio de luz, vindo do Coração misericordioso de meu Filho Divino, que os fará refletir sobre suas condutas erradas e poderão ver o perigo que suas almas correm, se não se arrependerem e repararem os seus inumeráveis crimes e pecados.

Eu te dou a minha benção e a minha paz. Fica na minha paz e sempre dentro do meu Imaculado Coração, o teu refúgio seguro: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Em 15.06.2019

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, assim como vês os raios do sol passar entre o vidro da janela, iluminando e aquecendo todo o ambiente, assim a obra de Deus está se difundindo cada vez mais, iluminando e aquecendo as almas, por meio das minhas santas mensagens, destruindo o reino de trevas de satanás, que nada pode fazer contra a Luz Divina que se irradia sobre os corações de todos aqueles que acolheram os apelos do Senhor e desejam fazer a sua Divina Vontade.

Continue oferecendo tudo nas mãos do Senhor, até mesmo o mais pequenino ato, que se transforma em grandes bênçãos e graças para a salvação das almas. Os atos pequeninos oferecidos ao Senhor com amor se tornam coisas grandes em suas mãos. Não desperdice a oportunidade de oferecer ao Senhor tudo o que fizeres, unindo-se ao seu Divino Coração, realizando todos os teus atos, nele e com ele. O Senhor abençoará cada ato realizado, irradiando sobre cada um deles a sua luz divina, que cegará satanás, inutilizando os seus intentos maus sobre a humanidade pecadora.

Reze, reze, reze muito, pois da oração brota vida para a tua alma e para todas as almas. Da oração jorra a fonte das graças e das bênçãos do céu. Uma alma que reza tudo obtém do Coração de meu Filho Divino, quando sua oração é feita com fé e confiança. Seja sempre pequenino diante de mim e do Coração de meu Filho e terás sempre o nosso olhar misericordioso sobre ti e sobre tua família.

Eu te abençoo, para que tua alma se encha cada vez mais de força, de coragem, da luz e da graça do céu: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

 

19.06.2019 - Jesus

 

Meu filho, escreve o que eu coloquei no teu coração e medita profundamente:

 

A Palavra do SENHOR foi dirigida pela segunda vez, nestes termos: “O que estás vendo? ” Ao que respondi: “Vejo uma panela fervendo; ela está inclinada do Norte para cá” Então o Senhor me esclareceu: “Do Norte derramar-se-á a desgraça sobre todos os habitantes da terra. (Jeremias 1: 13-14)

 

A minha tenda foi destruída; todas as cordas da minha barraca estão arrebentadas. Os meus filhos me deixaram e já não existem; não sobrou ninguém para armar a minha tenda e levantar as lonas. Porquanto os pastores se tornaram estúpidos e não buscaram a orientação do Senhor; por isso não prosperaram, e todos os seus rebanhos se dispersaram.

Estão chegando rumores, um grande tumulto da terra do Norte, para fazer das cidades de Judá uma devastação, uma morada de chacais. (Jeremias 10: 20-22)

Fala da minha indignação contra os maus pastores, pastores estúpidos que não pedem mais o meu conselho, que não buscam mais a minha orientação, porque estão sem luz, sem vida e sem a graça divina. Como podem querer receber a minha luz se não dão o primeiro passo: rezar? Como podem ser pastores de almas se não cuidam nem das suas próprias, que estão em ruínas? O pastor é aquele que dá a própria vida pelas suas ovelhas e não aquele que dá as suas ovelhas para que outros, vestidos em pele de cordeiro, as pastoreiem. Eles mesmos estão mais fracos e abatidos e não conseguem levar as ovelhas para pastagens seguras, onde há vida e graça, porque suas almas estão arruinadas pelos pecados que eles mesmos cometem.

Eis que chegaram os tempos sombrios, tempos de terríveis erros e confusões, onde quem guia as almas são os burros e os sábios se calam, deixando as suas bocas serem tapadas, com a mordaça do pecado e da mentira.

Do Norte está se levantando uma grande fumaça, sinal de que um fogo tremendo está por vir, que trará a ruína para todos os habitantes da terra, que queimará e destruirá muitas almas, que causará uma grande devastação na minha Santa Igreja.

Fala, fala, clama aos quatro cantos da terra que a Rainha do Rosário e da Paz, a minha Mãe Santíssima, por muitos anos se manifestou nesta terra, nesta Região Amazônica, ensinando a verdadeira evangelização dos corações e das almas, mostrando a todos a luz que irradia do meu Sagrado Coração. Suas palavras são luz e orientações vindas do céu, não somente para todo o povo da Região Amazônica, mas para todos os povos do mundo inteiro.

Ela é a Cheia de Graça, a Sede de Sabedoria, que guia as almas pelo meu caminho santo, de uma evangelização que muda as almas e converte os corações, de uma evangelização que transforma vidas e famílias, que cura sociedades inteiras, que traz a verdadeira paz que vem de Deus.

Não sejam surdos aos apelos do céu, não sejam surdos à voz de minha Santíssima Mãe. Ela tem feito tanto por este povo e pelo mundo inteiro que ninguém poderá imaginar. Acolham os nossos apelos agora, para que tenham vida e vida em abundância.

Que os meus Ministros sejam santos e castos, humildes e obedientes diante do meu chamado Divino. Que eles deem tudo de si, no caminho que eles escolheram unidos a mim e no sim que eles me deram. Que as suas mãos, ao consagrarem o meu Corpo, Sangue, alma e divindade, sejam cada vez mais imaculadas, assemelhando-se as mãos de minha Santa Mãe que me segurou muitas vezes pelas mãos, que me acariciou e me amou com um amor puro e verdadeiro.

Que a minha casa não se divida ao meio, mas que ela seja fortificada pelas verdades eternas deixadas e ensinadas de geração em geração, como eu desejo e sempre desejarei.

Que todos saibam reconhecer o seu nada diante de mim, verdadeiro Senhor do céu e da terra.

Obrigado por atender-me!

Eu te abençoo!

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

 

 

 

   

                                                                                                                                          

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Padre José de Anchieta, 301, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-150  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com


ITÁLIA

A.R.R.P.I. Filial.Vigolo (BG) 
Sede legale: via degli Alpini, 15 - 24060 - Vigolo (BG) Italy 
Sede locale: via S.Francesco d'Assisi, 10/15 Vigolo (BG) Italy 

 
Questa è la nuova sede dell'A.R.R.P.I. Fil. Vigolo (BG)
(http://www.itapiranga.net) responsabile italiana ed europea per il progetto della Regina del Rosario e della Pace di Itapiranga. Sede del gruppo di preghiera Maria Regina dei Giovani.
web: http://www.itapiranga.net
mail: info@itapiranga.net
tel: +39.349.4145686
 
Per sostenere l'associazione
UBI BANCA SPA – TAVERNOLA B.SCA (BG)
IBAN: IT 26 R 03111 53590 000000000363
 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com sua família ou seu grupo de oração? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los.
 
PEREGRINAÇÕES AO SANTUÁRIO EM 2021:
 
 
 
01 e 02 de janeiro: Festa de Maria, Mãe de Deus;
01 e 02 de fevereiro: Festa de Nossa Senhora da Luz;
01 e 02 de março: Mês de São José;
18 e 19 de março: Festa de São José;
10 e 11 de abril: Festa da Divina Misericórdia e de Santa Gemma Galgani;
01 e 02 de maio: Festa do 27. aniversário das aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
01 e 02 de junho: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
01 e 02 de julho: Festa do Preciosíssimo Sangue de Cristo;
04 e 05 de agosto: aniversário dos 2037 anos de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro: Festa dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael;
12 e 13 de outubro: Festa de Nossa Senhora Aparecida;
08 e 09 de novembro: Festa de Nossa Senhora dos Enfermos e procissão até a Fonte da Misericórdia e da Graça abençoada por Nossa Senhora;
08 e 09 de dezembro: Festa da Imaculada Conceição da Santíssima Virgem e de Sao José, Protetor da Santa Igreja;
 

HORÁRIO DE VISITAS: das 7h às 17h30 é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

 

Saint Joseph Book by Edson Glauber - JUST PUBLISHED!

  

We are so thrilled to share with you this beautiful book about the Most Chaste Heart of St. Joseph!   This is a great gift to give someone to make St. Joseph more known!  
 
For questions about the book, please feel free to contact:
Carmela (917) 660-7601 or Jeanette (732) 735-1544 
or email info@3sacredhearts.com to place your order
 
 

 

Sites recomendados: Em união de oração para destruirmos as obras das trevas, para o triunfo dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José.

Aparições da Virgem da Eucaristia, em Manduria, Itália.

 

http://www.verginedelleucaristia.net/

http://www.giovanipromanduria.org/

http://www.manduriapparitions.blogspot.com/

Rádio Santuário de Itapiranga

Somos os filhos de Nossa Senhora que fazem parte do seu exército em ordem de batalha, que ajuda no seu plano de salvação da humanidade, oferecendo diariamente nossas orações em união com a Divina Vontade de Deus. Una-se em oração conosco e ajude Nossa Senhora a salvar almas para seu Filho Jesus. Lembre-se de fazer jejum à sextas-feiras a pão e água,  de rezar o Santo Rosário todos os dias com os mistérios Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos,  de meditar a Paixão de Jesus e de ter uma devoção grande ao Glorioso São José e ao Coração Castíssimo,  sinal das graças e das bênçãos de Deus, nestes últimos tempos, a todas as famílias do mundo inteiro.

QUE O SENHOR SEJA SEMPRE GLORIFICADO, ADORADO E AMADO!