Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 07.09.2019

A Mãe Santíssima pediu-nos para fazer reparação pelos pecados do mundo, oferecendo a reza do Rosário de joelhos, para que tenhamos a graça e a força de suportarmos as provas difíceis sem nos abalarmos nem perdermos a fé, porque muitos a perderão e se afastarão da Santa igreja, devido a erros e escândalos, não acreditando mais em nada, vivendo numa vida mundana de pecado, distantes de Deus.

O demônio quer fazer o povo brasileiro sofrer com revoluções sangrentas, que trarão violência e mortes. Ele quer destruir a paz do povo brasileiro e temos que intensificar nossas orações, com o Rosário e Magnificats pedindo a misericórdia de Deus e a sua paz para o Brasil.

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que rezem cada vez mais o Rosário pela Santa Igreja e pelas famílias.

Os tempos das dores e das provas chegaram e muitos de vocês ainda não se deram conta disso, porque o pecado fez vocês adormecerem em seu caminho espiritual.

Deus está me enviando ao mundo para chamá-los a ele e à conversão, para mostrar-lhes o caminho que conduz ao céu, mas vocês não me escutam e não vivem os meus apelos como eu lhes pedi.

Filhos, abram os seus corações. Decidam-se pela vida na graça de Deus e não por uma vida no pecado, longe do seu amor Divino.

Eu estou vindo ao mundo para orientá-los, para consolá-los com a minha presença maternal, a fim de que não se desesperem diante das provas e não percam a fé.

Como sua Mãe, eu conheço os seus sofrimentos e dores e sei das suas cruzes que carregam por amor de meu Filho Divino.

Coragem, meus filhos. Coragem. Jesus não os abandona jamais. Ele está ao seu lado, dando-lhes um pouco da sua força e graça, para que saibam vencer tudo em suas vidas com a força do seu amor divino.

Rezem, rezem, rezem muito, pois muitos dos seus irmãos estão cegos por satanás e correm o perigo de cair no fogo do inferno. Satanás conseguiu levar à ruina espiritual as almas de muitos Ministros de Deus e o meu Coração Imaculado sofre e sangra em dor.

Filhos, intercedam, dobrem os seus joelhos no chão e rezem o Rosário, oferecendo reparação a Deus. O mundo precisa de grande conversão. O Brasil está ferido, por causa dos inumeráveis pecados que se cometem em solo brasileiro. Satanás quer trazer morte, sangue e dor para o Brasil, por meio de revoluções sangrentas e da violência.

Rezem pela paz do Brasil, que está ameaçada. Rezem os Magnificats, pois Deus escuta as suas orações, ele está atento a voz de suas súplicas.

Eu os amo e os acolho no meu Manto Imaculado. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!