Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 24.08.2019

A Mãe Santíssima veio mais uma vez transmitir sua mensagem ao mundo:

Manaus-AM.

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu, porque os amo imensamente e luto todos os dias pela sua felicidade e eterna salvação.

Não se afastem de Deus, seu Pai, não se afastem da oração. Deus está chamando a humanidade à conversão, mas muitos estão fazendo pouco caso dos seus chamados divinos, porque estão cegos por Satanás, escravos dos pecados do mundo.

Rezem muito para poderem vencer os seus ataques e libertar-se de suas armadilhas. A oração livra-os de muitos males e os conduz pelos caminhos do Senhor.

Não se deixem vencer. Lutem pelo reino dos céus. Eu estou aqui para guiá-los pelo caminho seguro que os leva até o Paraíso.

Hoje, muitos de meus filhos estão com suas almas apodrecidas no pecado, porque são fracos na fé e não rezam. Eles se tornaram presas fáceis de Satanás.

Meus filhos, rezem e jejuem. Rezem e jejuem. Rezem e jejuem. Deus triunfará sobre todo mal e quando o seu braço forte se abater sobre a humanidade nada ficará de pé nem será como era antes.

Eu os amo e os abençoo com a minha benção maternal. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

01 e 02 de março de 2019:Mês de São José;
18 e 19 de março de 2019: Festa de São José, Esposo da Virgem Maria;
01 e 02 de abril de 2019: Quaresma;
01 e 02 de maio de 2019: 25. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
12 e 13 de maio de 2019: Festa de Nossa Senhora de Fátima;
01 e 02 de junho de 2019: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
02 e 03 de julho de 2019: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus e Festa do Coração Castíssimo de São José;
04 e 05 de agosto de 2019: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2019: Festa de São Miguel Arcanjo;
01 e 02 de outubro de 2019: Mês do Rosário, Missionário e Festa dos nossos Anjos da Guarda;
12 e 13 de outubro de 2019: Festa de Nossa Senhora Aparecida e dia de reparação;
08 e 09 de novembro de 2019: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
26 e 27 de novembro: Festa de Nossa Senhora das Graças e da Medalha Milagrosa;
08 e 09 de dezembro de 2019: Festa da Imaculada Conceição;