Visão de Maria do Carmo sobre o Papa Bento XVI como prisioneiro

Publicado em News.

No dia 19 de abril de 2005, aos 78 anos o Cardeal Joseph Aloisius Ratzinger foi eleito Papa pelo Colégio de Cardeais no Vaticano, levando o nome de Bento XVI. No dia de sua eleição, quando foi anunciado ao mundo que ele era o novo Papa da Igreja Católica, Maria do Carmo teve uma visão, quando fazia suas orações: ela viu o Papa Bento XVI como prisioneiro, acorrentado e os seus inimigos, dando-lhe ordens, o conduziam para onde eles queriam e ele obedecia. Maria do Carmo viu uma grande nave, que ela chamou de Navio, enorme, e os inimigos do Papa Bento XVI o colocavam dentro desta nave, trancado no escuro e ali ele ficava como prisioneiro.
Esta visão é muito significativa e devemos meditar sobre o seu valor e importância para os nossos dias atuais: o que seria essa grande nave, senão a própria Igreja Católica, a grande embarcação de Pedro? As correntes significam que o Papa seria silenciado e obrigado a se retirar, obedecendo as ordens dos seus inimigos que o conduziam, obrigando-o a fazer o que não queria, contra a sua vontade. E eles “o colocavam dentro da grande nave, trancado no escuro e ali ficava como prisioneiro “, isto é, dentro da própria Igreja ele viveria o seu martírio e silêncio, rodeado pelas trevas que pairam querendo destruir a Igreja e a luz e Cristo, sem poder dizer ou fazer nada. Rezemos, rezemos, rezemos!
O fumo de satanás entrou dentro do seio da Igreja e está agindo cada vez mais forte, para que o grande fogo de pecado e de destruição atinja a todos, dizimando todas as coisas. Mas Nossa Senhora nos disse em Itapiranga: No final, os nossos três Sagrados Corações unidos triunfarão!

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

 

 

 

   

                                                                                                                                          

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com

 

 


ITÁLIA

A.R.R.P.I. Filial.Vigolo (BG) 
Sede legale: via degli Alpini, 15 - 24060 - Vigolo (BG) Italy 
Sede locale: via S.Francesco d'Assisi, 10/15 Vigolo (BG) Italy 

 
Questa è la nuova sede dell'A.R.R.P.I. Fil. Vigolo (BG)
(http://www.itapiranga.net) responsabile italiana ed europea per il progetto della Regina del Rosario e della Pace di Itapiranga. Sede del gruppo di preghiera Maria Regina dei Giovani.
web: http://www.itapiranga.net
mail: info@itapiranga.net
tel: +39.349.4145686
 
Per sostenere l'associazione
UBI BANCA SPA – TAVERNOLA B.SCA (BG)
IBAN: IT 26 R 03111 53590 000000000363
 

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com sua família ou seu grupo de oração? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los. Participe das próximas peregrinações:
 
01 e 02 de fevereiro de 2020:Festa de Nossa Senhora da Luz;
01 e 02 de março de 2020:Mês de São José;
01 e 02 de abril de 2020: Quaresma;
01 e 02 de maio de 2020: 26. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
01 e 02 de junho de 2020: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
01 e 02 de julho de 2020: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus e Festa do Coração Castíssimo de São José;
04 e 05 de agosto de 2020: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2020: Festa de São Miguel Arcanjo;
11 e 12 de outubro de 2020: Festa de Nossa Senhora Aparecida;
08 e 09 de novembro de 2020: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
07 e 08 de dezembro de 2020: Festa da Imaculada Conceição e de São José, Protetor da Santa Igreja (150 anos da proclamação pelo Papa Pio IX, no dia 08 de dezembro de 1870);

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel