Mensagens da Rainha do Rosário e da Paz: AGOSTO!

Leia e medite as últimas mensagens transmitidas pela Santíssima Virgem ao confidente Edson Glauber.

Em 04.08.2018

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu porque desejo leva-los a Deus. O Senhor os ama e deseja a sua conversão. Rezem, rezem, rezem muito para que possam abrir os seus corações ao seu amor divino e acolher assim a sua vontade em suas vidas.

Não vivam no pecado. Libertem-se do pecado, porque os tempos são maus e muitos correm o perigo de perderem a salvação de suas almas, porque o demônio está arruinando a pureza e a santidade de muitos de meus filhos com muitos erros terríveis, divulgados através dos meios de comunicação, que não ensinam mais as obras de Deus, mas somente pecados.

Lutem, meus filhos, não desanimando, não perdendo jamais a fé, mas com o Rosário nas mãos intercedam para que tantos males sejam desterrados para longe de vocês e de suas famílias, ajudando muitas almas a encontrarem o amor e a luz de meu Filho Jesus.

Eu lhes agradeço por estarem aqui e lhes digo que cubro cada um de vocês com o meu manto Imaculado.

Em 05.08.2018

Nossa Senhora estava linda, com uma veste e um véu longo de luz, com pequenas estrelas douradas nas bordas que lhe cobriam os seus cabelos longos ondulados que lhe caiam à frente. Estava feliz com a presença de todos os seus filhos que foram a Itapiranga honrá-la. Ela abençoou os objetos religiosos de cada um e às nossas famílias, bem como toda a humanidade, para que tenha a força de abandonar o pecado e de se converter sinceramente a Deus.

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que não percam mais tempo, mas abram os seus corações, vivendo a santidade e a conversão em suas vidas.

Deus deseja salvá-los e protegê-los contra todos os males e perigos que os ameaçam, nestes tempos terríveis e difíceis.

Muitos de meus filhos vivem afastados do Senhor e cometem terríveis pecados, ofendendo-o terrivelmente.

Eu lhes pedi em Fátima, meus filhos: não ofendam mais a Nosso Senhor que já está muito ofendido. Arrependam-se dos seus pecados. Muitos passarão por cruzes dolorosas se não escutarem o meu chamado e continuarem surdos.

Rezem o Rosário, alimentem-se com o corpo e o sangue de meu Filho Jesus para terem forças de vencerem o pecado e todo mal. Eu os estou chamando a Deus, porque me preocupo com a sua salvação eterna.

Não se afastem do amor de meu Filho Jesus, pois somente ele pode salvá-los e conceder-lhes a vida eterna.

Voltem ao Senhor, enquanto ele ainda me permite comunicar-lhes as minhas mensagens a todos vocês, porque grandes sofrimentos estão chegando cada vez mais em muitos lugares do mundo e o Brasil não será deixado de lado, se vocês não me escutarem, se vocês continuarem com os seus corações endurecidos e fechados.

Acolham o meu chamado de Mãe e eu os ajudarei a serem de Deus. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!