Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 07.07.2018

 

A Santíssima Mãe veio mais uma vez para nos comunicar sua santa mensagem. Ela nos fala com o seu Imaculado Coração cheio de amor por cada um de nós. O seu Coração de Mãe anseia pela nossa felicidade e salvação eterna, mas muitos não sabem corresponder dignamente ao seu chamado maternal. Ela luta pela nossa felicidade incansavelmente e deseja ensinar-nos como vencer o demônio, o mundo e seus enganos: oração e jejum, jejum e oração! Ela pediu hoje que fizéssemos novamente nesta semana que se inicia o jejum segunda, quarta e sexta-feira, com o rosário completo oferecendo-os pela sua obra em Itapiranga, pela realização dos seus planos maternais e intenções.

 

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes dizer que se decidam em seguir o caminho da oração e da conversão que estou a indicar-lhes.

Deus deseja a conversão de cada coração ao seu amor. Não deixem o Senhor a esperar pelo amor de vocês. Rezem sempre mais para terem a força de vencerem o demônio, o pecado e tudo aquilo que os afasta do convívio santo de Deus.

Eu estou aqui para guia-los com o amor e as graças do meu Imaculado Coração. Eu os amo tanto e me dedico todos os dias, incansavelmente, pela felicidade e salvação de cada um de vocês.

Peçam todos os dias, em suas orações, a luz do Espírito Santo, porque é ele quem irá trabalhar e modelar os seus corações e as suas almas, ajudando-os a viverem uma vida santa de acordo com a sua Divina Vontade.

Rezem o Rosário por suas famílias e por todas as famílias do mundo inteiro, porque muitas estão feridas pelo pecado e correm o risco de serem destruídas para sempre.

Rezem e jejuem cada vez mais e a graça de Deus virá em seu auxílio e saberão o que fazer, o que dizer e como viver. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Share this post

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to Twitter

Doações

 

Aceitamos

aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos
aceitamos

Outra Forma de Doação

 

 

ESTAMOS ATENDENDO EM NOSSA SEDE EM MANAUS!

Adquira seu bilhete e sua vaga no ônibus de peregrinação da A.R.R.P.I. para as peregrinações ao Santuário de Nossa Senhora em Itapiranga!

Associação Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga (A.R.R.P.I.)


ENDEREÇO:

Rua Campos Salles, n.578, Bairro Dom Pedro I, CEP: 69.040-660 ( próximo ao CECON e ao lado do prédio da Dismonza  e Rua Quirino da Costa Coutinho, s/n – Bairro Jardim Primavera CEP: 69.120-000 Itapiranga –AM

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM MANAUS: das 14h às 17h.

ARRPI: (92) 3343-9540 / 99324-5792.

email: arrpi@yahoo.com.br 

            itapiranga0205@gmail.com

VOCÊ QUER VISITAR O SANTUÁRIO?

Querido sacerdote, você deseja conhecer  o Santuário de Itapiranga, com o grupo da sua Paróquia? Ou você coordenador de movimentos com o seu grupo? Entre em contato com a administração do Santuário, que ficaremos muito felizes em acolhê-los e atendê-los.

Conheça o Santuário de Itapiranga, abençoado pela Santíssima Trindade e dedicado aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. A Sagrada Família espera por você e sua família para abençoá-los. Participe das próximas peregrinações:
 
01 e 02 de maio de 2018: 24. Aniversário das Aparições da Rainha do Rosário e da Paz;
01 e 02 de junho de 2018: Mês do Sagrado Coração de Jesus;
01 e 02 de julho de 2018: Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus;
04 e 05 de agosto de 2018: Aniversário de Nossa Senhora;
28 e 29 de setembro de 2018: Festa de São Miguel Arcanjo;
01 e 02 de outubro de 2018: Mês do Rosário, Missionário e Festa de Nossa Senhora Aparecida;
08 e 09 de novembro de 2018: Procissão até à Fonte e orações de cura pelos enfermos;
08 e 09 de dezembro de 2018: Festa da Imaculada Conceição;

HORÁRIO DE VISITAS: das 6h às 18h é permitido as visitas ao local das aparições de Nossa Senhora para orações.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO SANTUÁRIO EM ITAPIRANGA: das 8h às 17h.

É proibido a entrada de homens, mulheres e jovens com camisetas, bermudas, shorts, roupas de banho, curtas, decotadas, transparentes e minisaias. O Santuário é a casa de Deus, um local de oração, de silêncio e de respeito, não um local de passeio. Pedimos aos visitantes que tenham respeito, pudor e modéstia ao visitarem os locais onde a Santíssima Virgem apareceu com seu Divino Filho Jesus e São José.

YouTube channel