Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 07.07.2018

A Santíssima Mãe veio mais uma vez para nos comunicar sua santa mensagem. Ela nos fala com o seu Imaculado Coração cheio de amor por cada um de nós. O seu Coração de Mãe anseia pela nossa felicidade e salvação eterna, mas muitos não sabem corresponder dignamente ao seu chamado maternal. Ela luta pela nossa felicidade incansavelmente e deseja ensinar-nos como vencer o demônio, o mundo e seus enganos: oração e jejum, jejum e oração! Ela pediu hoje que fizéssemos novamente nesta semana que se inicia o jejum segunda, quarta e sexta-feira, com o rosário completo oferecendo-os pela sua obra em Itapiranga, pela realização dos seus planos maternais e intenções.

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes dizer que se decidam em seguir o caminho da oração e da conversão que estou a indicar-lhes.

Deus deseja a conversão de cada coração ao seu amor. Não deixem o Senhor a esperar pelo amor de vocês. Rezem sempre mais para terem a força de vencerem o demônio, o pecado e tudo aquilo que os afasta do convívio santo de Deus.

Eu estou aqui para guia-los com o amor e as graças do meu Imaculado Coração. Eu os amo tanto e me dedico todos os dias, incansavelmente, pela felicidade e salvação de cada um de vocês.

Peçam todos os dias, em suas orações, a luz do Espírito Santo, porque é ele quem irá trabalhar e modelar os seus corações e as suas almas, ajudando-os a viverem uma vida santa de acordo com a sua Divina Vontade.

Rezem o Rosário por suas famílias e por todas as famílias do mundo inteiro, porque muitas estão feridas pelo pecado e correm o risco de serem destruídas para sempre.

Rezem e jejuem cada vez mais e a graça de Deus virá em seu auxílio e saberão o que fazer, o que dizer e como viver. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!