Rezemos os Magnificats pelos Países em conflitos

Rezai filhos meus, rezai para vos Salvar. Rezai,rezai, rezai, rezai, rezai muito mais! ( Nossa Senhora à Maria do Carmo)

Continuemos a rezar muitos Magnificats pela obra de Nossa Senhora, pela Santa Igreja, pelo mundo inteiro e particularmente pelo Brasil para que Deus tire do poder os violentos, os corruptos, ladrões e assassinos, fazendo-os cair por terra. Vamos rezar muitos Magnificats hoje, pelo nosso Brasil, a fim de que os poderosos e corruptos sejam derrubados dos seus tronos, sejam desmascarados e não tenham nunca mais o poder em suas mãos, para não fazerem o mal. Que por meio desses Magnificats muitos males sejam destruídos e expulsos para longe da Santa Igreja, do nosso Brasil, da Venezuela, da Ucrânia e outros Países.

MAGNIFICAT

A minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque ele olhou para a humildade de sua serva, por isso desde agora me proclamarão Bem-aventurada todas as gerações, pois o Todo Poderoso realizou em mim maravilhas e Santo é o seu Nome. Seu amor se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem. Manifestou o Poder do seu braço, desconcertou os corações dos soberbos; derrubou dos tronos os poderosos e exaltou aos humildes, saciou de bens aos famintos e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, recordando-se da sua misericórdia, em favor de Abraão de sua descendência para sempre.

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém!
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio agora e sempre e e por todos os séculos dos séculos. Amém!

Misericórdia Jesus. Misericórdia para todos os pecadores. Misericórdia para toda a humanidade! (3X)

Ó Jesus é por vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria! (3X)

Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, eu consagro o meu corpo e alma a serem inteiramente unos com o Teu Coração, que está continuamente a ser sacrificado em todos os altares do mundo e louvando ao Pai rogando pela vinda do Seu Reino.Por favor recebe esta minha humilde oferta. Usa-me segundo a Tua Vontade para Glória do Pai e salvação das almas. Santíssima Mãe de Deus, nunca permitas que me separe do Teu Filho Divino. Por favor, defende-me e protege-me sempre como teu (tua) filho (a) especial. Amém!