Mensagens da Rainha do Rosário e da Paz

Em 05.05.2018

Meus filhos, eu sua Mãe Imaculada, venho do céu para lhes pedir que se dediquem a escutar os meus apelos e de abrir os seus corações, sendo obedientes ao Senhor.

Rezem para que o Senhor possa iluminá-los e guiá-los, ajudando-os em qualquer dificuldade que surgir em seu caminho espiritual.

Nada temam. Mesmo nas situações que não parecem ter solução, o Senhor nunca os abandonará, mas estará ao seu lado para ajudá-los. Diante dele, o mal jamais vencerá, pois ele é aquele que estará sempre disposto a ajudar todos aqueles que confiam e se entregam à sua proteção Divina.

Muitos são aqueles que se deixam usar pelo inimigo, para tentar destruir e criar obstáculos contra as obras de Deus, porque se deixaram cegar pelos erros e pelo orgulho.

Rezem, rezem, rezem muito, pois na oração encontrarão a força, a luz e a paz que vem do Coração Divino de meu Filho Jesus.

Eu os abençoo e lhes dou o meu amor de Mãe. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 12.05.2018

Hoje, a Santíssima Mãe chegou, nos mostrando o seu Imaculado Coração que brilhava fortemente em sua mão direita. O Imaculado Coração de Maria está cheio de amor por nós, seus filhos e filhas. Ela deseja ardentemente a nossa salvação eterna e felicidade. Ao nos mostrar o seu Coração maternal, Nossa Senhora nos convida à entrega dos nossos corações a Deus e à confiança no poder de sua intercessão perante o Trono de Deus. Ela nos disse:

Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu com o meu Imaculado Coração na mão, para lhes pedir a abertura dos seus corações ao amor de Deus.

Entreguem os seus corações ao Senhor, meus filhos, para que sejam preenchidos do amor e da paz de meu Filho Jesus.

Rezem para serem de Deus. Rezem para que tenham a força de vencer cada tentação e pecado. Peçam ao meu Filho Jesus a graça do seu Espírito Santo, a fim de que sejam inflamados pelo fogo Divino que aquecerá os seus corações e os libertará de toda frieza espiritual.

O demônio trabalha muito para levar as almas à perdição eterna e usa muitos de meus filhos para querer destruir as obras de Deus, mas rezem e jejuem, jejuem e rezem e todo mal será destruído.

Eu os acolho no meu Imaculado Coração e os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Antes de ir embora, a Santa Mãe me disse:

Diga aos meus filhos que estejam sempre na graça de Deus, vivendo longe do pecado. Quem vive no pecado não agrada a Deus. Confessem-se e se libertem do pecado, para que possam merecer as bênçãos de Deus e as graças do céu.

Em 13.05.2018

A Santíssima Mãe, chegou mostrando-nos mais uma vez o seu Imaculado Coração que brilhava intensamente, espargindo raios luminosos sobre nós e sobre o mundo inteiro. Ela nos disse:

Meus filhos, eu sua Mãe, a Senhora do Rosário e da Paz, há muito tempo me dedico pela sua felicidade, conversão e salvação. Eu os chamo a Deus, mas tantos de vocês não querem me ouvir. Escutem o clamor do meu Imaculado Coração, escutem a voz de sua Mãe do Céu, meus filhos.

Grandes confusões espirituais, dores e sofrimentos assolarão a pobre humanidade pecadora que renegou a Deus. Eu intervim para obter a misericórdia do Coração Divino de meu Filho Jesus, oferecendo todos os dias, diante do seu Trono, as orações, sacrifícios e penitências feitas por todos os meus filhos que escutam as minhas mensagens, colocando-as em prática.

Deus já não suporta tantos pecados. Muitas famílias estão em ruínas porque lhes falta a oração, o perdão e o amor.

Mudem de vida agora, meus filhos. Peguem os seus Rosários e rezem-nos com muita fé e amor. Eu estou aqui para acolher as suas orações, para transformá-las em graças e bênçãos em suas vidas. Obrigado pelo amor que dedicam a mim, sua Mãe do Céu. Rezem, rezem, rezem muitos Rosários e o mundo obterá a paz e se converterá.